Dou-te um aviso! As linhas a seguir não trazem beleza alguma, pelo contrário, são apenas palavras e frases que colocaram suas faces sujas e desesperançosas para fora de suas prisões para vomitar em sua roupa limpa e engomada um pouco da podridão deste mundo. Se por ventura amas estes prazeres deixe este lugar pois para ti só restarás um desgosto... Vivemos num mundo podre! Um mundo seco, gélido, no qual tudo se baseia numa tentativa doentia de obtenção de um prazer total e eterno... Porém nem o prazer, nem a totalidade, e a eternidade são alcançados somente a desgraça é obtida e sem ser percebida!
As pessoas foram totalmente ludibriadas ou pior fora infectadas com uma doença: O desejo doentio e compulsório por sexo! Este perdeu seu sentido de outrora: O clímax do Amor, o momento pelo qual homem e mulher tornavam-se uno onde cada deles oferecia seu corpo, seu amor para o outro, era um sinal de total entrega e total amor... Porém nos nossos dias a coisa ganhou uma persona cadavérica- O sexo é hoje uma forma de controle social em macro e micro escala. Pode-se ver isso por exemplo através da ação das mídias (TV, Rádio, Jornais, Internet etc) sempre, sempre é divulgado algum conteúdo sexual de maneira subliminar ou direta, lembre dos filmes onde há uma cena de sexo ou pelo menos deixando entender que haverá sexo depois, pense nas novelas no BBB, ora lembre da músicas lindas que ouvimos diariamente! Eis uma se por ventura tiverem dificuldades em lembrar:http://letras.terra.com.br/mc-buiu/1323881/ viu só! Disse eu alguma mentira? Agora se pensarmos em uma micro escala podemos ver as diversas baladas, as relações nas escolas onde tanto meninos como meninas têm que "ficar" com alguém para não ser excluído no meio escolar sem contar as próprias roupas que já refletem o desejo de mostrar o corpo de mostrar todo potencial que o mesmo guarda?
Vos pergunto então onde está o Amor? O que ocorreu com ele?
Está é a resposta do que ocorreu com o Amor em breve trabalharei este tema melhor, isto aqui foi apenas um pouco da gangrena que cuspi para o alto e voltou para minha face.
Nenhum comentário:
Postar um comentário