Eis a Moradas dos Desgraçados e Perdidos...

sábado, 13 de agosto de 2011

Bem está o que bem acaba


Terá o homem nos dias atuais o privilégio de continuar a sonhar? Quem nos dias de hoje pode ou tem a coragem de se entregar nos braços de um amor? Fomos totalmente podados de ter ou correr atrás de algum sonho... Tudo que desejamos, não precisa ser realizado... Ora como tens a coragem de dizer tal loucura?

É "simples", além de vivermos num mundo onde tudo se desmancha no ar também fomos aprisionados com as correntes da aparência, pois não é mais preciso realizar ou ter absolutamente nada! Basta apenas mostrar para mim e para os demais que vivem a me circundar que estou desejando muito ou tenho diversos planos para meu iluminado futuro, como por exemplo, ter um belo e verdadeiro amor, desta maneira, eu me realizo e os demais infelizes também, pois, ambos vemos todos fazendo algo por suas vidas infelizes e miseráveis... Nós mentimos.

Porém, tanto eu como vocês temos plena consciência desta mentira, mas, por uma questão de sobrevivência nem eu nem você iremos dar um tiro em nossas cabeças para destruir essa persona suja e mórbida que nos cobrem porque: "Os homens não são capazes de suportar as desgraças de suas vidas então eles criaram diversas ilusões"

Mas o que eu quero dizer com isso? NADA!!! E o que você entendeu? NADA!!!
Será que isso acabará bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário